Wall of Fashion - Almada Fórum[retroceder]

Wall of Fashion - Almada Fórum

 

 

flyer



DEMONSTRAÇÕES

 

Uma performance de inovação e modernidade em que o denominador comum é a beleza artística e o inusitado que acontece num cenário também ele surpreendente a todos os níveis. O objectivo passa por proporcionar aos espectadores uma experiência sensorial inesquecível, juntando o glamour da moda às artes do parkour, da dança e da música.

Multi-artístico, multi-andares, multi-espectacular - Wall of Fashion é um espectáculo a não perder e uma oportunidade única de seguir a par e passo a maior performance de moda ao vivo que alguma vez se exibiu em Portugal.

Nos vários andares do gigante palco erguido junto à fachada principal do Almada Fórum, vão surgir em grande nível Cláudia Vieira, Isabel Figueira e Vanessa Oliveira, exibindo as novas tendências da Colecção Primavera/ Verão 2009 das Lojas de moda e acessórios. Num espectáculo onde as "rainhas da passarelle" terão a companhia de Afonso Vilela, Isaac Alfaiate, Ricardo Guedes e Rodrigo Santos como 'cabeças-de-cartaz', de um elenco de manequins masculino também ele de nível superior.

A acompanhar o espectáculo, bailarinos e Traceurs profissionais darão vida à estrutura tubular com 10 metros de altura e 20 de comprimento.

O espectáculo está marcado para o próximo dia 27, com início às 21h30.


Copyright © parkour Portugal. Todos os direitos reservados.