Demonstração no Algarve para o evento.

A chegada ao Portimão Arena revelou uma surpresa desagradável, o spot do espectáculo não continha praticamente obstáculos nenhuns, pelo que todo o número de parkour teria de ser improvisado utilizando o palco, algum material de ginástica e umas mesas. Tendo em conta o tipo de espectáculo (com milhares de espectadores), isto foi uma desilusão, mas o espectáculo tem que continuar.
O que seria o número para os dois dias, explorou-se finalmente um pouco de Portimão à noite, mas a chuva não tardou a impedir o treino.
Com o 1º espectáculo agendado para o fim da tarde, o dia foi para treinar. A zona perto do forte revelou alguns spots agradáveis que preencheram o dia até à hora do grande espectáculo, que foi bastante divertido, com os traceurs presentes a participarem também como assistentes no número cabeça de cartaz do Frederic da Silva. A reacção do público aos traceurs saírem literalmente debaixo de si nas bancadas foi de grande espanto.
segue o líder |
salto de precisão |
Mais uma vez, com o espectáculo apenas é tarde e sacrificando uma possível noite divertida na "noite" de Portimão, os traceurs acordaram ao raiar do sol para treinar.
Sendo o último dia, o treino intenso acabou connosco, e é hora do espectáculo o cansaço era muito.
Não obstante, quando chegou a deixa e a música começou a tocar, lá iam os traceurs a correr e a saltar, tão enérgicos como no dia anterior do espectáculo.
descanso para a demonstração |
treino |
treino nas rochas |
salto de gato para precisão |
Aos Action Team por terem ajudado a arranjar material de ginástica e a todos os artistas presentes.
Foto de grupo: Traceurs e Action Team |
Obrigado aos traceurs:
- simsim
- Tiago
- samurai
- modu
- intruso
Copyright © parkour Portugal. Todos os direitos reservados.