Casa da juventude - Sines[retroceder]

Jam organizada com o apoio da Câmara Municipal e da casa da Juventude de Sines.



#
Cartaz do Evento


DEMONSTRAÇÃO
#

O dia começou cedo, com o autocarro da Câmara Municipal de Sines a trazer muitos traceurs que se agruparam em Lisboa e em Almada, para a viagem até à cidade de Sines.

À chegada ao Castelo de Sines, local do evento, fez-se um aquecimento em grupo dentro das muralhas onde os traceurs puderam começar a mexer o corpo com pequenos movimentos após o aquecimento ao bom estilo do movimento quadrúpede . Foi então que se deslocou para a entrada do Castelo, mesmo em frente à casa da juventude onde já tinham sido preparados obstáculos no dia anterior pelo lusoking e o ninja: andaimes, carros do ferro-velho, e mais algum material de ginástica para o workshop, tudo conjugado com o meio. A tarde estava quente, e o ambiente muito divertido. Os traceurs estavam animados, o público que estava no café adjacente também estava a adorar, pelo que as horas voaram, pois nunca se parou. Desde pequenos movimentos a grandes abusos, tudo se fez.

#
à tarde
#
de manhã
#
run, até à praia


WORKSHOP
#

Seguiu-se um workshop para a criançada presente, em que foi bastante interessante ver as meninas com mais empenho que os rapagões! Crianças bastante pequenas não tiveram medo de enfrentar os obstáculos propostos! Esperemos que continuem assim no futuro.


Mais treino/demonstração se seguiu, até ao culminar do que foi um percurso memorável: do castelo até à praia em 1 minuto, com toda a massa de traceurs. Mais treino se seguiu até ser finalmente a hora de arrumar e voltar para casa. Na memória ficou um dia extremamente agradável com muito convívio, muito treino, e muito parkour.



AGRADECIMENTOS

A todos os presentes, desde os jovens que participaram no workshop, ao pessoal da câmara municipal.

Obrigado aos traceurs:
- lusoking

#
foto de grupo

- ninja
- Icarus
- honor
- Remykf
- modu
- Aligear
- Stephanus
- simsim
- barata
- Canivete
- samurai
- Tiago
- gatsu
- Gueu
- Credo
- Jonny
- vordep
- Orion
- Banana
- Bjorn
- Cláudia
- Andreia
- Mónica


Copyright © parkour Portugal. Todos os direitos reservados.