SOBRE NÓS[retroceder]
Caminho: HOME / SOBRE NÓS /

Nesta secção encontras alguns dos eventos onde o parkour Nacional esteve envolvido, desde o ensino de parkour a encontros de traceurs, passando ainda pelos serviços profissionais prestados ao longo dos anos.

Escolhe uma directoria para acederes ao seu conteúdo.



QUEM SOMOS

A organização parkour Portugal surge em Janeiro de 2005 com o intuito de juntar num único ponto toda comunidade Portuguesa de traceurs. Hoje em dia evoluiu para o principal meio de divulgação de parkour em Portugal.

Contamos com pessoal dedicado 100% a este projecto espalhados pelos 4 cantos do nosso País que se comprometeram a bem divulgar o parkour em solo nacional e também estrangeiro. No nosso portfolio contamos com a divulgação do parkour Português de norte a sul do País passando também pelas ilhas, bem como no estrangeiro em países como a Inglaterra, Áustria, Bélgica, Rússia e França.



A NOSSA MISSÃO

Transmitir a verdadeira informação sobre o parkour, como David Belle o desenvolveu.

Criar a ponte entre o traceur e a informação sobre como e o que treinar para que, desse modo, o parkour se realize sempre com o máximo de segurança (e responsabilidade) possível.

Divulgar ao máximo o parkour Português, nacional e internacionalmente, através de todo o tipo de eventos, demonstrações, workshops, ensino especializado em escolas, etc.



POSICIONAMENTO

Nacionalmente caminhamos no sentido de criar uma associação que permita juntar sobre um mesmo nome todos os traceurs Portugueses.

Internacionalmente, contamos com o apoio directo da associação de David Belle.



PERFIS

Aqui encontra-se o pessoal por detrás do parkour.pt, bem como os tracers Portugueses que dão a cara pelo mesmo.

#



Fundadores/Organização:
#
alfra
#
barata
#
barradas
#
casanova
#
esquartejado
#
gatsu
#
honor
#
jackie
#
lusoking
#
modu
#
red
#
salgado
#
Sara
#
simsim
#
Tiago
#
web-head
#
zeric
#
Artem


Traceurs:



Filmagem e Fotografia:
#
argentino


#
vanda


Sendo esta organização a mais antiga no ramo, no parkour.pt contamos com experiências acumuladas ao longo dos anos em demonstrações, eventos, workshop's, ensino em escolas, etc. Nesta organização encontram-se ainda alguns dos tracers de topo a nível Nacional.

Todos os tracers presentes comprometeram-se a divulgar a 100% o parkour em Portugal, da maneira mais positiva possível, proporcionado sempre um ambiente 100% saudável para a aprendizagem e divulgação do mesmo.

Neste conjunto de tracers, várias são as capacidades que podem ser encontradas ao nível do negócio, organização e mesmo tecnológica. O parkour.pt possui recursos para serviços de consultoria, organização de eventos, workshop's, duplos para cinema, realização e edição de vídeos, coreografias, personal trainer's e ainda a criação de desenho gráfico e musicas para casos específicos.


Para mais detalhes sobre os tracers, clica nas fotos.