Circo Mágico - Portimão Arena[retroceder]

Demonstração no Algarve para o evento.



#
Cartaz do Evento


1º DIA
#
tempo de treino

A chegada ao Portimão Arena revelou uma surpresa desagradável, o spot do espectáculo não continha praticamente obstáculos nenhuns, pelo que todo o número de parkour teria de ser improvisado utilizando o palco, algum material de ginástica e umas mesas. Tendo em conta o tipo de espectáculo (com milhares de espectadores), isto foi uma desilusão, mas o espectáculo tem que continuar.

O que seria o número para os dois dias, explorou-se finalmente um pouco de Portimão à noite, mas a chuva não tardou a impedir o treino.



2º DIA

Com o 1º espectáculo agendado para o fim da tarde, o dia foi para treinar. A zona perto do forte revelou alguns spots agradáveis que preencheram o dia até à hora do grande espectáculo, que foi bastante divertido, com os traceurs presentes a participarem também como assistentes no número cabeça de cartaz do Frederic da Silva. A reacção do público aos traceurs saírem literalmente debaixo de si nas bancadas foi de grande espanto.

#
segue o líder
#
salto de precisão


3º DIA

Mais uma vez, com o espectáculo apenas é tarde e sacrificando uma possível noite divertida na "noite" de Portimão, os traceurs acordaram ao raiar do sol para treinar.

Sendo o último dia, o treino intenso acabou connosco, e é hora do espectáculo o cansaço era muito.

Não obstante, quando chegou a deixa e a música começou a tocar, lá iam os traceurs a correr e a saltar, tão enérgicos como no dia anterior do espectáculo.

#
descanso para a demonstração
#
treino
#
treino nas rochas
#
salto de gato para precisão


AGRADECIMENTOS

Aos Action Team por terem ajudado a arranjar material de ginástica e a todos os artistas presentes.

 

#
Foto de grupo: Traceurs e Action Team


Obrigado aos traceurs:
- simsim
- Tiago
- samurai
- modu
- intruso


Copyright © parkour Portugal. Todos os direitos reservados.